UNINASSAU discute os desafios da profissão contábil

Evento busca discutir os desafios na revolução 4.0
Assessoria de Comunicação Por: 31/10/2019 - 16:09
As inscrições para o evento são gratuitas
No dia 09 de novembro a Faculdade UNINASSAU João Pessoa promove, através do curso de Ciências Contábeis, a edição do Sábados do Saber, evento realizado em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade Paraíba, das 8h às 12h na Instituição, voltado aos alunos do curso e de outras instituições.

O evento busca trazer aos alunos de Ciências Contábeis temáticas importantes da profissão e terá como tema “Os desafios da profissão contábil na revolução 4.0”. Na oportunidade também serão discutidos sobre a importância dos estágios, os principais desafios da profissão contábil, o perfil no mercado de trabalho, entre outros. O evento terá como palestrante o contador e advogado Roberto Cavalcanti.

Para a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da UNINASSAU, Juliana Pereira, o Sábados do Saber são um bate-papo que busca trazer temas atuais e importantes da profissão, no intuito de promover um debate entre profissionais do mercado de trabalho e os alunos do curso. “Será uma oportunidade para os alunos de trocar informações relevantes da profissão que eles escolheram”, afirmou.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas no site extensão.uninassau.edu.br