UNINASSAU discute o desenvolvimento da empregabilidade

Palestra será ministrada durante o dia voltada para rematrículas e acordos financeiros
Assessoria de Comunicação Por: Tuanna Mota 21/03/2017 - 14:04
homens apertam mãos
Tema da palestra será “Desenvolvendo a empregabilidade”

O Centro Universitário Maurício de Nassau promove um encontro voltado para que os jovens estudantes possam encontrar o caminho do mercado de trabalho. Com o tema “Desenvolvendo a empregabilidade”, a palestra acontece no Dia D de Rematrícula, momento em que os alunos com alguma pendência financeira ou que não renovaram a matrícula 2017.1 podem ficar em dia com a instituição. A ação acontece na próxima quarta-feira (22), no Bloco B da UNINASSAU.

A palestra será ministrada pelas chefes de Departamento Nara Porto, Heloisa Pimentel e Anny Jatobá. A chefe de departamento de Saúde, Nara Porto, ressalta que a importância do evento perpassa a ideia de capacitar, fazendo com que os alunos dêem o primeiro passo para a realização do sonho: Ingressar na graduação.  “Esse encontro vai proporcionar aos alunos que ainda não renovaram a matrícula esclarecer as dúvidas e entender um pouco mais sobre o quanto a formação superior pode aumentar suas chances de empregabilidade e com uma qualidade de vida diferenciada”, comenta.

O evento vai acontecer no auditório Roque de Brito, que fica localizado no Bloco B. O endereço do local é o Rua Guilherme Pinto, número 400, no bairro das Graças. Dúvidas podem ser tiradas pelo número 3413 4611. A partir das 19h os alunos vão poder assistir à palestra, que é gratuita. Os serviços de negociação e rematrícula também estarão disponíveis.