Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU discute acolhimento a usuários de drogas

Palestra visa apresentar estratégias para redução de danos físicos e sociais
Assessoria de Comunicação Por: Paula Cruz 17/07/2019 - 16:53
Imagem mostra cigarros e cachimbo
Evento acontece no dia 29 de julho
A Faculdade UNINASSAU Feira de Santana realiza, no dia 29 de julho, às 19h, uma palestra com o tema “Acolhimento e cuidado a pessoas usuárias de drogas”. A atividade que faz parte do projeto Capacita e acontece na instituição de ensino.
 
A palestra tem como objetivo de discutir com a sociedade métodos que vão fazer diferença na relação cuidado e cuidador. A cientista social e professora do curso de Direito da UNINASSAU, Janaina Palma, irá apresentar às estratégias de acolhimento de cuidado, fundamentadas nas perspectivas da redução de danos físicos e sociais.  “A ideia é trazer como contraponto os desafios dos discursos imediatistas de repressão em relação à eficácia de um cuidado continuo e ampliado” explica a professora.
 
Os interessados em participar poderão realizar a inscrição no site extensao.uninassau.edu.br. No dia do evento, o participante deverá doar um quilo de alimento nã-perecível, que será que será destinado a uma instituição de caridade. Outras informações podem ser obtidas no número de contato (75) 3603-2850. 
 
A UNINASSAU Feira de Santana está localizada na Avenida Senhor dos Passos, 222, Bairro Centro.
 
Serviço
Curso: Acolhimento e cuidado a pessoas usuárias de drogas
Data/Hora: 29 de julho às 19h.
Local: UNINASSAU | Avenida Senhor dos Passos, 222, Centro
Inscrições: extensao.uninassau.edu.br
 

Comentários