
Por Amanda Ramos
No dia 10 de novembro, às 19h, a UNINASSAU Digital promove mais uma edição do Gestão em Todos os Sotaques. O evento é gratuito, on-line e tem o intuito de discutir o Compliance de forma descomplicada e prática. Os palestrantes são Thuanne Melo (Head de Gestão e Governança na Molacorban e Especialista em Compliance) e Marcelo Borowski Gomes (Sócio e CEO no grupo Compliance Total/Contato Seguro).
No ambiente corporativo, o Compliance tem como desafio implantar efetivamente as condutas de integridade e as boas práticas de gestão, reduzindo riscos e transformando as organizações através da adoção de hábitos mais éticos e transparentes.
Mônica Queiroz, coordenadora da Pós-graduação dos cursos de Gestão do grupo Ser Educacional (mantenedor da UNINASSAU), se sente honrada em poder realizar mais uma edição desse projeto. "Espero que a live possa inspirar gestores, operadores do Direito, profissionais de TI, contadores e estudantes dessas áreas de formação para ampliar seus olhares sobre uma temática de atuação profissional que está em ascensão e é vista como estratégica em organizações dentro e fora do país", afirma.
Os interessados em participar devem se inscrever pelo site https://conheca.uninassau.edu.br/gestaocompliance.
Comentários