Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU Digital promove palestras sobre atendimento de alta performance

O evento vai abordar formas para atender e conquistar novos clientes
Assessoria de comunicação Por: 04/11/2021 - 16:02 - Atualizado em: 05/11/2021 - 08:00
UNINASSAU Digital promove palestras sobre atendimento de alta performance
Por Amanda Ramos
 
No dia 11 de novembro, às 19h, a UNINASSAU Digital realiza palestras sobre como conquistar e fidelizar clientes através do atendimento especializado. Com o tema "Aprenda como encantar o cliente", o evento apresenta a importância de um atendimento de alta performance para atrair a atenção dos clientes. Ele é gratuito, aberto ao público externo e acontece de forma on-line, sendo transmitido pela plataforma Collaborate.
 
Alta performance é um atendimento em que o empreendedor se mostra disponível e preocupado em solucionar os problemas do consumidor. As empresas estão cada vez mais competindo entre si e o número de marcas vem crescendo em maior velocidade.
Para se destacar, as empresas têm procurado novas estratégias para atender os clientes, algo que muitos empresários consideram assustador e complicado. Porém, é necessário para manter um bom relacionamento e superar as expectativas do público-alvo.
 
Jamille Queiroz, palestrante e coordenadora do curso de Administração da UNINASSAU Digital, tem ótimas expectativas para o ciclo de palestras. "Espero que esse evento consiga mostrar aos alunos e aos demais interessados a importância da eficiência na qualidade do atendimento de alta performance. Essa ferramenta é uma ótima estratégia de posicionamento nas organizações do mercado, pois as preferências e prioridades dos consumidores mudaram com o passar do tempo. Atualmente, os clientes têm mais expectativas em relação às experiências que vão ter com as marcas com que se relacionam. Portanto, esse diferencial além de estabelecer fidelidade, mostra a satisfação e encantamento com cada cliente", afirma.
 

As inscrições devem ser feitas pelo site http://sereduc.com/ldykbi.

Comentários