Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU debate sobre suicídio

Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de junho
Assessoria de Comunicação Por: Ana Denise Vieira 28/05/2019 - 15:29
A Faculdade UNINASSAU Teresina promove no dia 1º de junho, mesa redonda: “Um dia me percebi sem mim – Diálogo sobre suicídio”. A atividade faz parte da programação do I Ciclo do Conhecimento do curso, e será realizada das 8h às 12h na unidade Jóquei, na Avenida Jóquei Clube, 710.
 
A coordenadora do curso de psicologia da UNINASSAU, Dayane Arrais, explica que o evento irá discutir sobre autoestima e o autoconhecimento, e como estes fatores podem contribuir para a prevenção do suicídio. “Iremos realizar um debate sobre como a autoestima e o autoconhecimento podem ajudar as pessoas a se enxergarem de forma negativa. Muitas pessoas ainda acreditam que a autoestima está relacionada com a aparência física, mas nesta atividade iremos mostrar que este fator vai além de uma questão de aparência. Será discutido ainda sobre as principais características que envolvem uma pessoa com depressão”, disse.
 
A programação contará ainda com a palestra: Autoestima vai além da aparência física, ministrada pela psicóloga, Ed Mária Gonçalves Coelho.
 
Os interessados podem se inscrever no www.extensao.uninassau.edu.br
 

Comentários