Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU conta com novo posto avançado do PROCON

Alunos a partir do 5º período de Direito oferecem atendimento para pessoas de diferentes bairros
Assessoria de Comunicação Por: 15/04/2019 - 09:58 - Atualizado em: 15/04/2019 - 10:03
Imagem mostra colegas apertando as mãos acima da mesa
Interessados podem receber atendimento gratuito
Por Mayra Evans
 
A Faculdade UNINASSAU João Pessoa oferece atendimento no posto avançado do PROCON, localizado na Av. Amazonas, Bairro dos Estados, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. A sub sede disponibiliza os mesmos serviços da sede do órgão, como abertura de processos administrativos, audiências, consultas ao SERASA/SPC e orientações ao consumidor.
 
Os serviços prestados são feitos pelos alunos do curso de Direito da própria instituição, orientados pelo PROCON e com supervisão dos professores e coordenador do coordenador. Para ter acesso à assistência, os consumidores necessitam trazer as originais e cópias dos documentos: CPF, identidade, comprovante de residência e o contrato do que for a causa da reclamação.
 
O foco é auxiliar um grande número de pessoas de diferentes bairros da cidade, levando uma maior agilidade no atendimento, como conta o professor e coordenador do curso de Direito, Jhonatas Barbosa. “O serviço público é bastante utilizado. Então, essa forma de descentralizar e ampliar espaços, oferece mais oportunidades de atendimento e gera também estágios para nossos alunos, desenvolvendo a responsabilidade social de todos”, afirma.
 
Os interessados em usufruir dos serviços oferecidos podem comparecer ao posto de atendimento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2107-5959.
 
Serviço:
Posto Avançado do PROCON em parceria com a UNINASSAU
Local: Av. Amazonas, Bairro dos Estados
Horários de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
 

Comentários