Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Esportes


UNINASSAU conquista medalha de prata no revezamento 4x100

As medalhistas foram as nadadoras Priscila Oliveira, Eloísa Oliveira, Caroline Gomes e Gabriela Soriano
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 25/10/2019 - 15:51
Natação revezamento 4x100
JUBs acontece até o dia 28 de outubro em Salvador e Lauro de Freitas
A quarta-feira (24) foi de emoção para a natação da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife. No revezamento 4x100m livre feminino, as atletas conquistaram a medalha de prata nos Jogos Universitários Brasileiros 2019 (JuBs). As provas ocorreram no Centro Olímpico de Natação, em Salvador.
 
Priscila Oliveira, Eloísa Oliveira, Caroline Gomes e Gabriela Soriano terminaram com o tempo de 4:20:94. “A conquista da medalha foi um resultado muito bom, as meninas nadaram bem e estamos muito felizes”, explicou a técnica da equipe de Natação, Paula Souza.
 
A equipe da UNINASSAU fechou a primeira etapa da competição em 2º lugar no quadro geral, com 48 pontos. “Mesmo sendo o primeiro dia de competições, tivemos boas pontuações dos nossos atletas e esperamos melhorar ainda mais nossa pontuação e trazer mais medalhas”, ressaltou a treinadora.
 
Nesta sexta e sábado ocorrem as outras etapas para as equipes de natação que competem no JuBs 2019.

Comentários