Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU Caruaru conquista selo de Responsabilidade Social

Faculdade foi reconhecida como Instituição Socialmente Responsável por desenvolver projetos que promovem o bem-estar
Assessoria de Comunicação Por: Berg Braga 09/11/2019 - 15:06 - Atualizado em: 11/11/2019 - 08:11
Imagem mostra selo da ABMES
Instituição foi recredenciada com o selo
Pelo segundo ano consecutivo, a Faculdade UNINASSAU Caruaru recebeu o selo de Instituição Socialmente Responsável concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES). A premiação, concedida anualmente a Instituições de Ensino Superior (IES), reconhece que a Faculdade realiza ações importantes que promoveram e promovem o bem-estar da comunidade. 
 
Durante o ano de 2019, a UNINASSAU Caruaru realizou diversas ações, projetos e atividades, tais como: Projeto Capacita, que oferta cursos gratuitos para a comunidade; o “Outubro Rosa”; o projeto “Faculdade na Comunidade”; o Natal Solidário, com arrecadação de alimentos; entre outros. 
 
Ainda foram desenvolvidos o projeto Limpa Brasil, com limpeza de parques e praças; o Trote Legal, com arrecadação de enxovais para bebê e materiais didáticos para comunidades carentes da cidade; o “Novembro Azul”; e ações em bairros de Caruaru e em cidades da região. A certificação concedida pela ABMES é válida por um ano e poderá ser utilizada até outubro de 2020. 
 
A diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, destaca a importância da conquista do Selo. "Ficamos muito felizes e honrados por mais um ano estar recebendo este Selo da ABMES. Mostramos à sociedade que é possível aliar o ensino à vivência da responsabilidade social. Ser responsável socialmente possibilita à população ter acesso a tantos serviços e ações durante o ano, que, muitas vezes, elas têm dificuldade em obter", ressalta a diretora. 
 

Comentários