Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU Caruaru abre seleção para preceptores

Candidatos devem entregar currículo até o próximo dia 11 de fevereiro
Assessoria de Comunicação Por: Berg Braga 10/02/2020 - 16:54
Imagem mostra estudantes com caderno nas mãos
Serão ofertadas 18 vagas para preceptores
A Faculdade UNINASSAU Caruaru está com inscrições abertas para o processo seletivo de preceptores de estágio para o curso de Fisioterapia. Serão ofertadas 18 vagas, nas áreas de: atenção básica, traumato-ortopedia, aquática, neurologia adulto, neurologia pediátrica, UTI’s NEO e adulta, cardiorrespiratória e reumatologia. Os interessados devem entregar, pessoalmente, o Currículo Lattes atualizado até o dia 11 deste mês na Clínica escola da Instituição, localizada no entroncamento da BR 232 com a 104, número 1215, bairro Agamenon Magalhães
 
Os preceptores atuarão na Clínica-Escola de Saúde da UNINASSAU, em hospitais, clínicas e equipes de Atenção Básica de Saúde. Na entrega do currículo, os candidatos já preenchem um formulário que será a pré-entrevista. Outras informações e dúvidas podem ser tiradas também através do número de telefone (81) 3413-4660.
 
O gerente das Clínicas-Escola de Saúde da UNINASSAU Caruaru, Ricardo Siqueira, explica que o processo seletivo se dará em três etapas. “Primeiro, faremos a análise do Curriculum Latttes, posteriormente, o candidato fará uma prova escrita específica e, por último, a fase de entrevista”, elenca o gerente. A prova escrita será realizada no dia 12 de fevereiro, na sede da Faculdade UNINASSAU Caruaru.
 

Comentários