Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU Belém realizou Simpósio de Nutrição

A programação trouxe temas como gastronomia hospitalar e aproveitamento de alimentos
Assessoria de Comunicação Por: Camille Nascimento 11/09/2019 - 15:15
Imagem mostra estudante tirando medidas de paciente
A programação contou com palestras gratuitas e oficinas com valores simbólicos
No último dia (06), a Faculdade UNINASSAU Belém realizou o Simpósio de Nutrição, na unidade Quintino. A programação contou com palestras gratuitas e oficinas com valores simbólicos, que foram realizadas no auditório e nos laboratórios.
 
O Simpósio trouxe aos participantes temas como gastronomia hospitalar, aproveitamento de alimentos, atendimento nutricional, rotulagem nutricional, alimentação no ambiente escolar, avaliação nutricional na atenção básica e no consultório. Os palestrantes foram os discentes do curso de Nutrição da UNINASSAU Belém.
 
A atividade foi realizada em alusão ao dia do Nutricionista, celebrado em 31 de agosto. Segundo a coordenadora do curso de Nutrição da UNINASSAU Belém, Cecília Vilhena, o simpósio trouxe temas atuais da profissão. “Os temas apresentados são de extrema relevância para o profissional da Nutrição, trata-se de preparar os universitários para atuarem com seriedade e responsabilidade em diferentes campos que a Nutrição permite”, avaliou.
 

Comentários