UNINASSAU Belém realizou orientação sobre o Imposto de Renda

Os alunos participaram de treinamento para atuarem em Feirão do Imposto de Renda
Assessoria de Comunicação Por: Camille Nascimento 01/04/2019 - 10:08
Coordenador do curso com palestrantes
Coordenador do curso de Ciências Contábeis, Sérgio Pery, junto aos palestrantes
No último dia 28, o curso de Ciências Contábeis da Faculdade UNINASSAU Belém ofertou aos discentes um curso sobre a Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física 2019. A atividade foi proposta pelo professor da Instituição Rogério Moura e contou com a participação dos profissionais da área financeira Luciana Amaral, José Maria de Souza Duarte e Marcelo Corrêa Pinho.

Durante a programação, os convidados falaram sobre as exigências e expectativas das empresas em relação aos novos profissionais da Administração e da Contabilidade, graduandos ou graduados, e a postura e conduta esperada para que sejam absorvidos com maior facilidade pelo atual mercado de trabalho. Em seguida, foi ministrado o minicurso de Imposto de Renda da Pessoa Física 2019.

O coordenador do curso de Ciências Contábeis da UNINASSAU Belém, Sérgio Pery, explica que o objetivo da atividade foi treinar os discentes para se candidatarem às vagas de monitoria e poderem atuar em ação do IR. “Abriremos um edital para selecionar os alunos que estarão em nosso Feirão do Imposto de Renda 2019, que ocorrerá de 15 a 20 de abril, no Shopping Pátio Belém”, antecipa o professor. Em breve, o edital estará disponível no site.