UNINASSAU Belém realiza Cerimônia do Blazer

A solenidade envolve os cursos de Ciências Contábeis e Administração
Assessoria de Comunicação Por: Camille Nascimento 21/06/2019 - 15:50
Imagem mostra estudantes com caderno nas mãos
O evento ocorrerá no auditório David Mufarrej
No próximo dia 25 de junho, às 19h, os cursos de Ciências Contábeis e Administração da Faculdade UNINASSAU Belém, vão participar, pela primeira vez, da Cerimônia do Blazer. O evento ocorrerá no auditório David Mufarrej, localizado na UNAMA – Universidade da Amazônia, campus Alcindo Cacela.

Conforme o coordenador dos cursos de Ciências Contábeis e Administração, Sérgio Pery, trata-se de uma iniciação executiva. “Os participantes são os nossos calouros e discentes do terceiro período. É um momento de comprometimento do aluno com as duas ciências, eles vão ter uma explanação de cada órgão de classe, depois vão fazer um juramento, acompanhados de suas madrinhas ou padrinhos, os quais vestirão o blazer, como símbolo da futura profissão”, explica o coordenador.

Estarão presentes na cerimônia o diretor da UNINASSAU Belém, Éden Ferreira, a coordenação acadêmica, o corpo docente de ambos os cursos, além dos representantes dos Conselhos Regionais de Administração e de Ciências Contábeis.