Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU Belém realiza a campanha Trote Legal

Ação de responsabilidade social busca mudar o conceito do trote universitário, visto em outras instituições de ensino
Assessoria de Comunicação Por: 20/09/2019 - 10:27
Imagem mostra logo da UNINASSAU
Doações podem ser feitas até o fim de setembro
A Faculdade UNINASSAU Belém iniciou a campanha “Trote Legal”, organizada pelo setor de Responsabilidade Social da Instituição. A atividade é uma das ações da Unidade para receber os novos alunos, mas que também incentiva veteranos e todos os setores da Faculdade a participarem da campanha.
 
O Trote Legal é uma atividade realizada em todas as instituições mantidas pelo grupo Ser Educacional. O objetivo é mudar o conceito do trote universitário, visto em outras instituições de ensino e que resulta em humilhações aos estudantes calouros. Ao invés disso, a UNINASSAU une os novatos e veteranos em prol de uma causa. Neste ano, os estudantes irão arrecadar brinquedos que serão destinados para instituições de caridade. 
 
Para o diretor da unidade, Éden Ferreira, o Trote é uma das formas de acolhimento do aluno que iniciará a graduação. “É a chegada do nosso estudante. Com esta ação, já apresentamos um dos nossos principais objetivos, o de levar as ações acadêmicas à comunidade. É com este fluxo que eles trabalharão ao longo do curso”, garante o diretor. 
 
Os interessados em participar podem procurar o setor de marketing da Instituição ou a coordenação acadêmica da unidade Quintino. As doações podem ser feitas até o dia 30 de setembro.
 
Serviço
Campanha Trote Legal
Doações de brinquedos
Data: até 30 de setembro
Locais para doações: unidade Quintino, nos setores de marketing e na coordenação acadêmica.
Endereço: Travessa Quintino Bocaiúva, 1808.
 

Comentários