Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNINASSAU Belém promove I Feira de Trabalhabilidade e Negócios

Entre as atividades programadas, estão a emissão de carteira de identidade, orientações para empreendedores e recrutamento/seleção de emprego
Assessoria de Comunicação Por: 02/08/2018 - 14:03 - Atualizado em: 02/08/2018 - 14:05
Imagem mostra pessoas reunidas em uma mesa
A Feira visa reforçar um compromisso da Faculdade com a Trabalhabilidade
Por Rayanne Bulhões
 
A Faculdade UNINASSAU Belém realizará a I Feira de Trabalhabilidade e Negócios com vários serviços para a comunidade. Entre as atividades programadas, o público contará com a emissão de carteira de identidade, orientações sobre o Microempreendedor Individual (MEI) e recrutamento/seleção de emprego.  A programação vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 06 de agosto, das 9h às 21h, na unidade Quintino. As inscrições podem ser feitas no site: http://extensao.uninassau.edu.br.
 
Ao todo serão 14 stands de empresas com exposição de produtos, oportunidades de fechar parcerias e fazer networking. Além disso, o público interessado também poderá contar com as palestras sobre carreiras, E-social, oficina de produção de currículos e a presença de empresas parceiras do evento, que farão cadastro para recrutamento.
 
A Feira visa reforçar um compromisso da Faculdade com a Trabalhabilidade – que é um conceito novo, utilizado pelo grupo Ser Educacional, de gerar novas visões de ação sobre o mercado. “Com a baixa oferta de emprego, busca-se potencializar os conhecimentos para que esse indivíduo seja um empreendedor. A partir de estratégias, é possível desenvolver produtos e criar meios de se manter, tendo assim a possibilidade um retorno financeiro”, disse o diretor da UNINASSAU Belém, Éden Ferreira.
 
A Instituição tem a preocupação não só de formar profissionais capacitados para o mercado, mas também de desenvolver demandas de responsabilidade social. “Essa é uma importante ação para melhorar o currículo, analisar as novas propostas de mercado, buscar a recolocação e, o principal, fazer contatos”, ressaltou o gestor.
 
Além do setor acadêmico, a Feira de Trabalhabilidade e Negócios é uma realização integrada do Núcleo de Trabalhabilidade, Empregabilidade e Carreiras e o setor de Responsabilidade Social da UNINASSA Belém. A Instituição está localizada na Travessa Quintino Bocaiúva, 1808, Nazaré. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (91) 3110-6900.
 
SERVIÇO:
I FEIRA DE TRABALHABILIDADE E NEGÓCIOS
Data: 06 de agosto de 2018
Hora: 9h às 21h
Local: Faculdade UNINASSAU Belém (Unidade Quintino) | Travessa Quintino Bocaiúva, 1808, Nazaré
Informações: (91) 3110-6900

Comentários