Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU Belém oferta pós-graduação em Segurança Pública

Profissionais que trabalham nas áreas da formação têm direito a bolsas parciais
Assessoria de Comunicação Por: 12/01/2018 - 18:18
A imagem mostra quatro pessoas na fachada da UNINASSAU Belem
UNINASSAU Belém oferta pós-graduação em Segurança Pública

Por Camille Nascimento

A UNINASSAU Belém ofertará a partir de fevereiro, cursos de pós-graduação na área de Segurança Pública. Pensados para profissionais como escrivão, policiais civis, militares e agentes das áreas jurídica e de segurança pública. Direito Penal e Atividade Cartorária de Polícia Judiciária; Justiça Criminal e Gestão de Segurança Pública e Atividade de Inteligência e Segurança de Estado vão trazer aos alunos formação geral, jurídica e específica, alinhadas com a matriz curricular nacional do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Para o coordenador adjunto do curso de Direito da UNINASSAU Belém, Brenno Miranda, estes cursos vão incentivar profissionais como escrivão, policiais civis, militares e outros agentes das áreas jurídica e de segurança pública a voltarem para a formação acadêmica. “É fundamental conciliar a rotina deles em seus respectivos locais de trabalho com a formação acadêmica que uma pós-graduação propicia. Eles serão instruídos em técnicas como preservação de provas, produção textual, assim como intensificar o conhecimento sobre funcionamento de processo e justiça criminal, e da gestão em segurança pública”, avalia o professor.
 
Para inscrições e informações sobre valores e prazos de matrícula, os interessados devem procurar o setor comercial ou a coordenação de pós-graduação.
 

 

Comentários