Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU Belém entrega materiais esportivos para o Carajás EC

Ação fez parte da parceria entre a Instituição e o clube, que proporcionou estágios para os alunos
Assessoria de Comunicação Por: 02/01/2019 - 11:17
Imagem mostra atletas do clube e representantes da Instituições
A UNINASSAU Belém entregou materiais esportivos ao Carajás Esporte Clube
Por Camille Nascimento
 
No último dia 28, a Faculdade UNINASSAU Belém entregou materiais esportivos ao Carajás Esporte Clube, agremiação esportiva de Belém do Pará. A ação fez parte da parceria entre a Instituição e o clube, que proporcionou estágios para os alunos. O time sub 17 participará pela primeira vez da Copa São Paulo de Futebol Junior, que iniciará dia 02 de janeiro, em São Paulo. 
 
Na ocasião, houve bate-papo entre os atletas do time e docentes do curso de Psicologia da UNINASSAU Belém, para prepará-los para a Copa, promovendo motivação, orientação, relaxamento e descontração. O diretor da Faculdade explica que a parceria iniciou por meio da Gerência de Estágio Supervisionado. “Firmamos o Termo de Cooperação Técnica com o Clube, para realização de Estágio Supervisionado em 2019. O clube disponibilizou para a nossa instituição vagas para os cursos de Educação Física, Psicologia, Fisioterapia e Nutrição”, antecipa Éden Ferreira. 
 
Para a Supervisora de Estágio da UNINASSAU Belém, Samantha Nunes, as atividades vão permitir a visibilidade do desempenho e das habilidades dos discentes. “Vamos poder contribuir para o crescimento do Carajás Esporte Clube, assim como garantir ao nosso aluno uma oportunidade no mercado de trabalho”, avalia.
 
Na 1º fase do campeonato, o Carajás EC vai disputar dois jogos, no dia 4 de janeiro, contra o Clube de Regata Vasco da Gama (RJ), e no dia 09, contra o Clube Atlético Tubarão (SC). Os jogadores receberam boné, nécessaire, entre outros materiais, com a marca UNINASSAU.

Comentários