UNINASSAU Belém é reconhecida pela excelência no ensino superior

A instituição ficou entre as melhores como referência de graduação e pós-graduação
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 28/05/2019 - 17:27
Imagem mostra logo da UNINASSAU
Pesquisa foi divulgada no dia 19
A Faculdade UNINASSAU Belém foi reconhecida pelo ensino de qualidade na graduação e pós-graduação pela pesquisa TOP de Negócios 2018/2019. Foram entrevistados mil consumidores e 250 estudantes de diferentes localidades da Grande Belém, seguindo a base cartográfica do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O resultado foi divulgado no domingo (19).

Foram analisados 30 novos seguimentos abrangendo educação, saúde, transporte e entretenimento. No seguimento, Educação Superior Privado, a UNINASSAU Belém ficou em terceiro lugar, sendo a primeira faculdade mais lembrada e referência de ensino de graduação. No quesito Pós-Graduação e Educação Continuada, a faculdade conquistou o quarto lugar, concorrendo com grandes nomes de Universidade e centro Universitários.

Para o diretor das unidades Quintino e Magalhães, Éden Ferreira, esse é um trabalho fundamentado em equipe. “A UNINASSAU Belém é mais uma das unidades do Grupo Ser Educacional com excelência, infraestrutura de ponta, docentes qualificados, incentivo à pesquisa e participação efetiva no mercado de trabalho. Mas esse trabalho só se torna concerto com a integração de todos os ambientes que se desdobram para fazer o melhor para o seu alunado”, disse o gestor.

A pesquisa, com mais de 22 anos de mercado, teve por objetivo avaliar a preferência dos consumidores em relação às marcas e as empresas de segmentos estruturados da grande Belém. Contou ainda com a participação do público adolescente de 13 a 20 anos e adultos sexo feminino e masculino, com mais de 21 anos.

COMEMORAÇÃO

A Faculdade UNINASSAU Belém irá promover nesta quarta-feira (29), a partir das 14h, um bate papo com os colaboradores para divulgar a conquista e agradecer pelo empenho. O encontro é organizado pela direção e vai ocorrer no auditório da unidade Quintino.