Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


UNINASSAU Basquete faz seu primeiro jogo em casa pela LBF

O time pernambucano está pronto para enfrenta o Corinthias
Por: Melissa Fernandes 17/01/2017 - 10:21 - Atualizado em: 17/01/2017 - 10:29
Equipe pronta para enfrentar o Corinthias

Por: Melissa Fernandes e Jéssica Maciel 

A UNINASSAU Basquete vive boa fase e faz sua primeira partida em casa pela temporada 2016/2017 da Liga de Basquete Feminino – LBF. O jogo acontecerá no Centro Esportivo do Colégio Salesiano, nesta terça-feira (17 de janeiro), às 20 horas (local).

Após vencer duas partidas contra o atual campeão da competição, o Sampaio Corrêa, e com a vantagem de jogar em casa, o time terá como adversário o Corinthias, que lidera a competição. A equipe pernambucana ocupa hoje o segundo lugar neste primeiro turno e entra em quadra com preparo e disposição para vencer o time paulistano.

Para o Coordenador de Esportes da UNINASSAU, Hermógenes Brasil, as atletas estão em grande evolução e tiveram um ótimo desempenho e crescimento até aqui.  “Temos todas as chances para obter um resultado positivo nessa partida, principalmente jogando em casa. A equipe está pronta e sem nenhum desfalque”, avalia o coordenador.  

A equipe é comandada pelo técnico Roberto Dornelas, que lembra que a UNINASSAU é estreante na competição, mas que as equipes já são velhas conhecidas. “Os times mudaram de nome, mas as estruturas são as mesmas, assim como as torcidas. Será um grande jogo, como sempre foi. Um grande clássico, muito estudado. Um jogo resolvido em detalhes” finalizou o comandante pernambucano.

Ainda contra o Corinthias, o time pernambucano fará mais uma partida em casa, que acontecerá no dia 19 de janeiro, às 20 horas (local), também na quadra do Colégio Salesiano. A UNINASSAU Basquete conta com o comparecimento da torcida para motivar ainda mais a equipe. Os ingressos serão vendidos por R$5,00, no local do jogo. Os embates UNINASSAU x Corinthias terão transmissão ao vivo através do Facebook do Portal Leia Já

Tags: 

Comentários