UNINASSAU assina parceria com o Tribunal de Justiça da Paraíba

Convênio garante 54 vagas de estágio para alunos de diferentes cursos
Assessoria de Comunicação Por: 01/04/2019 - 10:03
Por Eduardo Henrique

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa assinou uma parceria com o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) que abre um espaço para a contratação de 54 estudantes da Instituição como estagiários. Destas vagas, 24 são para alunos do curso de Psicologia, com as outras sendo divididas entre Administração, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Direito, Pedagogia e Serviço Social.

Para a diretora da Unidade, Flávia Simonassi, é uma oportunidade de garantir aprendizado aos estudantes. “É preciso aliar a teoria com a prática e esse convênio vai permitir que nossos alunos tenham a possibilidade de aprimorar o que foi aprendido em sala de aula, além de adquirir ainda mais conhecimento atuando no mercado de trabalho”, falou.