Notícias › Resposabilidade Social

UNINASSAU arrecada mais de 900 peças de roupas no Trote legal

As doações foram feitas para Grupo Sou Ubuntu
Assessoria de Comunicação Por: 17/04/2018 - 17:06
A imagem mostra um grupo de alunos
UNINASSAU arrecada mais de 900 peças de roupas no Trote legal
Por Paula Caroline Cruz

A Faculdade UNINASSAU Feira de Santana, arrecadou na campanha Trote Legal, mais de 900 peças de roupas, por meio de doações realizadas pelos estudantes da unidade de ensino. As roupas arrecadadas foram entregues ao Grupo Sou Ubuntu, no último sábado, 14 de abril. Na ocasião estavam presentes, professores, alunos e os responsáveis da associação que receberam as doações.

De acordo a coordenadora de cursos de gestão da UNINASSAU, Elisangela Calado, “o projeto foi um sucesso este semestre, pudemos sentir os alunos ainda mais comprometidos com as questões sociais, que é um dos valores que reforçamos no processo educativo, aqui na instituição”, disse.

“O grupo atende mais de 70 famílias em situação de rua, com ações voltadas à saúde, educação e sustentabilidade e essas doações fortificam a causa, pois contribuem para a manutenção e melhoria da vida dessas pessoas. As roupas arrecadas por exemplo, as que estiverem em melhor estado nós podemos estar realizando um bazar e converter a renda em alimentos para essas famílias”, conta Vinícius Andrade voluntário, no Grupo Sou Ubuntu.