Notícias › Responsabilidade Social

UNINASSAU arrecada doações para Associação Peter Pan

Interessados podem realizar doações até o final de outubro nas sedes Doroteias, Parangaba ou Maracanaú
Assessoria de Comunicação Por: Diogo Cordeiro 07/10/2020 - 09:51
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza e a Faculdade UNINASSAU Maracanaú lançaram uma campanha para arrecadação de perucas, brinquedos e bandanas em prol da Associação Peter Pan (APP), centro de referência no tratamento de crianças com câncer no Ceará.

A campanha visa estimular doações de colaboradores, estudantes de todos os cursos e sociedade de modo geral com objetivo de ajudar crianças que estão em tratamento contra o câncer e são assistidas pela APP. O prazo para entrega é até o final de outubro, nas unidades Doroteias, Parangaba ou Maracanaú, no horário de 8h às 18h.

Segundo o reitor da Instituição, Marcus Ponte, a iniciativa vai de encontro com os projetos e ações de Responsabilidade Social que a Instituição, mantida pelo grupo Ser Educacional, executa durante o ano. “Estamos em um mês alusivo para a campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama, mas além de trabalharmos essa temática em outras ações, também pensamos em propor algum movimento voltado ao câncer infantil. Nossa ideia é arrecadar doações de toda a comunidade acadêmica e sociedade em prol da Associação Peter Pan”, ressalta.

Lembrando que, quem deseja realizar a doação, deve se dirigir à alguma unidade usando itens de proteção individual (EPIs).

Campanha de Doações – Associação Peter Pan
Itens para doações: Perucas, brinquedos e bandanas
Local para doações:
Campus Doroteias: Av. Visconde do Rio Branco, nº 2078