Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU Arapiraca oferece 200 vagas em cursos gratuitos

Instituição oferta 4 opções de capacitações nas áreas de Direito e Negócios
Assessoria de Comunicação Por: 14/01/2019 - 17:24 - Atualizado em: 16/01/2019 - 17:55
Imagem mostra arte do evento
Evento acontece de 14 a 31 de janeiro
Por Paulo Feijó
 
A Faculdade UNINASSAU Arapiraca promove, de 14 a 31 de janeiro, o Projeto Capacita. Ao todo, serão oferecidas 200 vagas em cursos gratuitos nas áreas de Direito e Negócios. A iniciativa tem como objetivo promover a capacitação da população para o mercado de trabalho, por meio da oferta de cursos gratuitos de rápida duração e com certificado.  
 
A programação conta com quatro cursos, que abordarão os temas: Direito do Consumidor; Planejamento Estratégico; Gestão de Micro e Pequena Empresa; e Metodologia do estudo e da pesquisa do ensino superior. As aulas acontecem nas dependências da Instituição de Ensino Superior (IES), no turno da noite.  
 
Segundo o diretor da UNINASSAU Arapiraca, Lamartine M. Vasconcelos, o Projeto é uma grande ocasião para que a comunidade possa aumentar o seu potencial profissional. “O Capacita é uma oportunidade para que os participantes aperfeiçoem os seus conhecimentos, além de poderem aprender novas habilidades e competências, visando a oportunidade de empreender ou disputar uma vaga de inserção ou recolocação no mercado de trabalho”, destaca.
 
As inscrições para o Capacita 2019 podem ser feitas no local até o dia do evento. Na ocasião, é solicitado aos participantes que façam a doação de 1 kg de alimento não perecível, que posteriormente serão repassados a instituições filantrópicas.
 
A UNINASSAU Arapiraca está localizada na Rua Dom Felício Vasconcelos, 320 – Centro, Arapiraca-AL.
 
Confira a programação:
14 e 15 de janeiro – Direito do Consumidor;
 
22 e 23 de janeiro - Planejamento Estratégico;
 
28 de janeiro - Gestão de Micro e Pequena Empresa;
 
30 e 31 de janeiro – Metodologia do estudo e da pesquisa no ensino superior.

 

Comentários