UNINASSAU Arapiraca firma parceria com a escola Cubo Odontológico

Representantes das Instituições estiveram reunidos nesta terça-feira (20) para assinatura de contrato
Assessoria de Comunicação Por: Breno Leal 22/07/2021 - 15:56 - Atualizado em: 23/07/2021 - 00:58
A Faculdade UNINASSAU Arapiraca firmou contrato, nesta terça-feira (20), com a Escola de Pós-graduação Cubo Odontológico. Por meio desta parceria, os alunos do curso de Odontologia da Faculdade passam a contar com uma clínica-escola moderna e equipada com o que há de melhor no mercado.

"É um momento importante para o curso de Odontologia da UNINASSAU Arapiraca, em que consolidamos ainda mais a nossa marca no mercado, firmando parceria com uma grande Instituição. A Cubo Odontológico é uma empresa sólida no mercado arapiraquense, que promove o desenvolvimento local, além de qualificação para profissionais da odontologia", destaca o diretor da UNINASSAU Arapiraca, Lamartine Matos Vasconcelos.

Estiveram presentes no momento da assinatura o diretor da UNINASSAU Arapiraca, Lamartine Matos Vasconcelos; o proprietário da Cubo Odontológico, Denis Sambinelli; o coordenador de Odontologia da UNINASSAU Arapiraca, Fabrício Medeiros; e o o coordenador de Psicologia da UNINASSAU Arapiraca, João Paulo Garcia.