UNINASSAU Aracaju fecha nova parceria para campo de estágio

Convênio vai beneficiar estudantes de diversos cursos da unidade
Assessoria de Comunicação Por: Adriele Escarlytte 06/07/2017 - 15:47 - Atualizado em: 06/07/2017 - 15:52
Representantes da UNINASSAU e da clínica
Faculdade fechou parceria com a clínica

A Faculdade UNINASSAU Aracaju fechou mais uma importante parceria para campo de estágio. Desta vez, a unidade formalizou uma parceria com uma clínica de estética, que vai beneficiar alunos de diversos cursos e também será referência durante as aulas de Fisioterapia Estética e Dermatofuncional, que são ramos que vêm se destacando dentro da área de atuação do Fisioterapeuta.

A diretora da UNINASSAU Aracaju, Graziele Beiler acompanhada da gestora comercial Sylvia Soares, estiveram na clínica de estética Emagrecentro para formalizar a parceria. Com o convênio, os alunos da Instituição têm mais um polo de estágio onde podem colocar em prática todo conteúdo visto em sala de aula, além de ser uma oportunidade de intercâmbio com profissionais atuantes no mercado e adquirir novos conhecimentos.

De acordo com Graziele, a parceria amplia os horizontes e fortalece a presença da UNINASSAU Aracaju no mercado sergipano. “Esta é mais uma opção de campo de estágio que vai beneficiar os nossos alunos e proporcionar o contato com profissionais atuantes na área. Isso vai fazer com que o público reconheça a qualidade da formação dos nossos estudantes”, informa.