Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


UNINASSAU Aracaju entrega livros ao Lar Cristo Redentor

A entidade completou 62 anos e assiste crianças e adolescentes em situação vulnerável
Assessoria de Comunicação Por: Susy Guimarães 06/02/2019 - 18:44
Imagem mostra logo da UNINASSAU
Entrega aconteceu no dia 4 de fevereiro
Na tarde da segunda-feira (04), a alegria invadiu o Lar Cristo Redentor. A Faculdade UNINASSAU Aracaju doou livros e alimentos para a casa que oferece educação, lazer e alimentação aos assistidos. A entrega foi realizada na brinquedoteca da ONG, onde participaram também colaboradores da Instituição, professores e orientadores que atuam no Lar.
 
“Para nós, é muito importante promover essas doações, já que os alimentos e livros são arrecadados durante nossos eventos. Para a UNINASSAU, promover ação social é prioridade. Ajudar a quem precisa é uma questão de responsabilidade social”, disse o diretor da faculdade, Yuri Neiman. Os alimentos e livros foram entregues por uma equipe de representantes da UNINASSAU.
 
Proteção social - A “Lar Cristo Redentor” é uma entidade sem fins lucrativos, fundada pelo Espirita Kardecista, Otacílio Oliveira. No início, só abrigava meninas, tendo mais tarde passado a ser mista. “Em 2013 no Lar deixou de ser abrigo para ser uma entidade de proteção social básica. Muitas das crianças são vítimas de violência dentro da própria família. Isso inclui abuso onde se inserem, também, os adolescentes”, destaca a representante da entidade, Monalisa Menezes.

Comentários