Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU apoia campanha pela cura do câncer infantojuvenil

Parceria foi firmada com o Hospital Martagão Gesteira e unidade Mercês fará as vendas dos tíquetes para o McDia Feliz 2017
Assessoria de Comunicação Por: 17/08/2017 - 11:14
Imagem mostra texto da campanha
O cupom deverá ser trocado no dia 26 de agosto em qualquer restaurante fast-food da marca
Por Cassia Carolina Macedo
 
A Faculdade UNINASSAU Salvador, unidade Mercês, firmou uma parceria do bem com o Hospital Martagão Gesteira e vai participar do McDia Feliz 2017, maior campanha pela cura do câncer infantojuvenil. Para fazer parte dessa onda de solidariedade, qualquer pessoa pode ajudar adquirindo um tíquete que dará direito a um sanduíche do famoso restaurante de fast-food.
 
A diretora da UNINASSAU, Karina Bemfica, destaca a importância dessa ação. “Mais uma vez a UNINASSAU cumpre com seu papel com ações de responsabilidade social. Com essa parceria, vamos ajudar muitas crianças e adolescentes com enfermidades complexas do estado da Bahia”, explica.
 
Os recursos arrecadados serão destinados a dezenas de projetos desenvolvidos por instituições de apoio à causa do câncer infantojuvenil em todo o país. A Instituição vai apoiar a causa com a vendagem dos tíquetes que podem ser adquiridos no setor comercial da unidade Mercês. O cupom deverá ser trocado no dia 26 de agosto em qualquer restaurante fast-food da marca. 
 

Comentários