Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


UNINASSAU Aliança seleciona docentes na área de Odontologia

Os interessados devem ter título de doutor, mestre ou especialista e disponibilidade para ministrar aulas nos turnos diurno e noturno
Assessoria de Imprensa Por: Ana Denise Vieira 18/01/2018 - 12:31
Os candidatos devem enviar o Curriculum até o dia 20 de janeiro
Os candidatos devem enviar o Curriculum até o dia 20 de janeiro
A Faculdade UNINASSAU Aliança está com inscrições abertas para seleção de professores de Odontologia para ministrar a disciplina de Periodontia Laboratorial. Os interessados devem ter título de doutor ou mestre, e disponibilidade para ministrar aulas nos turnos diurno e noturno, Curriculum Lattes atualizado e comprovado, além de pós-graduação específica na área da disciplina.
 
Os candidatos devem enviar o Curriculum até o dia 20 de janeiro de 2018 para o e-mail: odontologia.alianca@mauriciodenassau.edu.br. A seleção do docente constará de fase eliminatória após análise curricular, que levará em consideração a formação acadêmica, produção científica, tecnológica, artística ou cultural, atualização profissional e experiência docente.
 
Os candidatos aprovados nesta etapa passarão por uma avaliação classificatória composta de: avaliação escrita elaborada sobre tema relevante pertinente ao assunto da disciplina; e uma aula expositiva com duração de 20 minutos, para avaliação didática–pedagógica.
 
Outras informações através do edital completo.

Comentários