UNINASSAU ajuda abrigo em Petrolina

Foram arrecadados meia tonelada de alimentos, 314 pacotes de leites e mais de 200 brinquedos
Assessoria de Comunicação Por: Gabriella Moura 27/02/2020 - 14:48
Nesta quinta-feira (27) a Faculdade UNINASSAU Petrolina doou alimentos, leites e brinquedos às crianças que são assistidas na Casa Abrigo Laura Vicuña do Centro Maria Auxiliadora (CEMAM), em Petrolina.

Ao todo, foram meia toneladas de alimentos, 314 pacotes de leites e mais de 200 brinquedos. “Foi uma grande ação que uniu esforços de muita gente. É maravilhoso ver nossos alunos engajados em iniciativas de grande valor para sociedade, além de beneficiar o desenvolvimento humano deles”, pontuou o diretor da UNINASSAU, Sérgio Murilo Corrêa.

Os alimentos foram arrecadados durante a realização do projeto Capacita, que oferta cursos de qualificação à comunidade; os leites foram doados por alunos dos cursos de Saúde e os brinquedos resultou da competição entre as atléticas de todos os cursos.