Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU abre seleção para professor

Os candidatos irão passar por avaliação curricular e provas didático-pedagógicas
Assessoria de Comunicação Por: 08/07/2019 - 15:57
Imagem mostra professor em sala de aula
A análise do currículo será eliminatória
Por Sílvio Melo
 
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, abriu seleção para contratação de professores para os cursos de Odontologia, Engenharia Elétrica e Medicina Veterinária. De acordo com edital, o candidato deve ter bacharelado na área em que pretende concorrer, título de pós-graduação (mestrado ou doutorado) e disponibilidade para os turnos diurno e noturno, nos horários estabelecidos pela coordenação do curso. As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 julho de 2019.
 
Para se inscrever, o candidato deverá enviar o Currículo Lattes para os e-mails: engmecanica.cg@mauriciodenassau.edu.br ,renata.fernandes@mauriciodenassau.edu.br ou odontogia.cg@mauriciodenassau.edu.br. A análise do currículo será eliminatória. Os critérios são: formação acadêmica, produção científica, tecnológica, artística/cultural, atualização profissional e experiência docente.
 
As etapas seguintes da seleção ainda constarão de avaliação escrita com tema voltado para a disciplina escolhida; prova didático-pedagógica composta por aula expositiva com duração de 20 minutos, com tema específico da disciplina, além de entrevista. A prova didático-pedagógica, bem como a entrevista, serão classificatórias. Apenas participarão desta fase aqueles que preencherem os requisitos mínimos exigidos na avaliação do Currículo Lattes.
 
As disciplinas disponíveis para a seleção de docentes são as seguintes: Circuitos Elétricos; Máquinas Primárias; Conversão Eletromecânica; Subestações; Patologia Clínica Veterinária; Diagnóstico em Odontologia e Terapêutica em Odontologia.
 
Confira o edital.

Comentários