UNINASSAU abre seleção para coordenador de curso

Vaga é para o curso de Ciências Contábeis e os interessados podem se inscrever até o dia 10 de novembro
Assessoria de Comunicação Por: 01/11/2019 - 18:53
Imagem mostra aperto de mãos
Edital já está disponível no site
Por Isabelle Monteiro

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Campina Grande abriu inscrições para processo seletivo destinado a preencher a vaga de coordenador(a) do curso de graduação em Ciências Contábeis. As inscrições serão aceitas até o dia 10 de novembro e os interessados devem ter título de Mestre ou Doutor na área.

Para participar da seleção, o candidato deverá enviar o Currículo Lattes atualizado para os e-mails: direcao.cg@mauriciodenassau.edu.br e renata.fernandes@mauriciodenassau.edu.br, indicando disponibilidade para a vaga no assunto do e-mail. Será realizada análise do Currículo Lattes, etapa eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica, entre outros itens relevantes.

Posteriormente, será marcada a data da banca e comunicado aos candidatos, que deverão apresentar os documentos comprobatórios do Currículo Lattes, com seu histórico profissional e acadêmico, titulação e um plano de gestão do curso. Os selecionados ainda passarão por uma entrevista classificatória.

A contratação do(a) aprovado(a) será feita de acordo com a classificação obtida e não há obrigatoriedade de a seleção preencher a vaga ofertada de imediato, bem como nenhum item impede a realização de um novo processo seletivo. Mais informações disponíveis no edital completo, clicando aqui.