UNINASSAU abre seleção para contratação de coordenadores

Assessoria de Imprensa Por: 09/07/2019 - 15:02
Imagem mostra arte da contratação
A seleção será realizada a partir da análise do Currículo Lattes

Por: Sílvio Melo

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, abriu inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas - uma para coordenador(a) do curso de Engenharia Civil e a outra para coordenação do curso de Medicina Veterinária. Os interessados em uma das vagas devem ter título de graduação e pós-graduação (mestrado ou doutorado) na área em que pretende atuar.

Para participar da seleção o candidato deverá enviar o Currículo Lattes atualizado e comprovado, para o e-mail renata.fernandes@mauriciodenassau.edu.br, indicando disponibilidade para a vaga no assunto do e-mail. As inscrições serão aceitas até o dia 19 de julho de 2019.

A seleção será realizada a partir da análise do Currículo Lattes (fase eliminatória), levando em consideração a formação acadêmica, entre outros itens relevantes. Na segunda fase, o candidato deverá elaborar um plano de gestão de curso, apresentar seu histórico profissional, além de passar por uma entrevista presencial.

A contratação do(a) aprovado(a) será feita de acordo com a classificação obtida e não há obrigatoriedade de a seleção preencher a vaga ofertada de imediato, bem como nenhum item impede a realização de um novo processo seletivo. Outras informações pelo telefone (83) 2101-8918.

Confira o edital completo aqui.