Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU abre processo seletivo para docentes de saúde

Candidatos devem ter título prioritariamente de doutor e/ou mestre no momento da inscrição
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 10/01/2019 - 18:11
Imagem mostra colegas apertando as mãos acima da mesa
Candidatos devem enviar currículo até o dia 14 de janeiro
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 10 vagas para docente na área de saúde, nos cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Odontologia e Biomedicina.
 
Para participar da seleção, o candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o e-mail da coordenação que oferta a respectiva vaga, indicando como assunto o título da “Disciplina Almejada” conforme edital, até o dia 14 de janeiro de 2018, ocasião em que será realizada análise e o arquivamento no banco de dados da Instituição.
 
Os interessados em candidatar-se às vagas devem ter título prioritariamente de doutor e/ou mestre, no momento da inscrição. As disciplinas que serão ministradas pelos profissionais aprovados são de 40 e/ou 60 horas/aula. O candidato ainda deve ter disponibilidade para ministrar aulas no período da noite, Currículo Lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiências profissionais, atividades de docência superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas, e pós-graduação na área.
 
A seleção será realizada a partir da análise do Currículo Lattes, fase eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica entre outros itens relevantes. Os classificados serão submetidos a uma avaliação escrita, avaliação didático-pedagógica e entrevista classificatória. 
 
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101-8903. Confira o edital completo aqui.
 

Comentários