Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNINASSAU abre processo seletivo para docentes

Inscrições podem ser feitas até o dia 2 dezembro
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 22/11/2018 - 18:57
Ilustração mostra pessoas atrás de uma prancheta sendo selecionadas
Candidatos devem ter título prioritariamente de doutor e/ou mestre no momento da inscrição
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 22 vagas para docente nas áreas de Ciências Contábeis, Jornalismo, Educação Física, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Odontologia, Radiologia e Psicologia.
 
Para participar da seleção, o candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o e-mail da coordenação que oferta a respectiva vaga, indicando como assunto o curso e a seleção para qual deseja se candidatar até o dia 2 de dezembro de 2018, ocasião em que será realizada análise e o arquivamento no banco de dados da Instituição.
 
Os interessados em candidatar-se às vagas devem ter título prioritariamente de doutor e/ou mestre no momento da inscrição. As disciplinas que serão ministradas pelos profissionais aprovados são de 60 e/ou 80 horas/aula. O candidato ainda deve ter disponibilidade para ministrar aulas nos períodos da manhã e noite, Currículo Lattes atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiências profissionais, atividades de docência superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas, e pós-graduação na área.
 
A seleção será realizada a partir da análise do Currículo Lattes, fase eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica entre outros itens relevantes. E, ainda por avaliação escrita, avaliação didático-pedagógica e entrevista classificatória. Confira o edital completo, e-mail para envio de currículos neste endereço aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101-8918.
 

Comentários