UNINASSAU abre processo seletivo para coordenação de cursos

As vagas são destinadas para as coordenações dos cursos de Medicina Veterinária e de Administração, em Campina Grande
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 22/11/2018 - 14:30
Imagem mostra arte para seleção de coordenador
As inscrições serão aceitas até o dia 02 de dezembro

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, abriu inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas no time de coordenadores dos cursos de Medicina Veterinária e de Administração da Instituição. Os interessados em candidatar-se devem ter título de graduação, mestrado e/ou doutorado na área.

Para participar da seleção o candidato deverá enviar o Currículo Lattes para o endereço eletrônico: renata.fernandes@mauriciodenassau.edu.br, indicando disponibilidade para o cargo no assunto do e-mail.  As inscrições serão aceitas até o dia 02 de dezembro de 2018, ocasião em que será realizada análise e o arquivamento no banco de dados da Instituição.

A seleção será realizada a partir da análise do Currículo Lattes, fase eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica, entre outros itens relevantes. Além disso, serão realizadas, para cada cargo avaliação escrita, didático pedagógica e entrevista classificatória. Outras informações pelo telefone (83) 2101-8918.

Confira aqui o edital completo.