Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU abre processo seletivo para contratação de docentes

Currículo deve ser encaminhado até o dia 06 de julho
Assessoria de Comunicação Por: Gabriella Moura 22/06/2020 - 21:20 - Atualizado em: 25/06/2020 - 21:25
 A Faculdade UNINASSAU Petrolina abre processo seletivo, até o dia 06 de julho, para contratação de professores para o semestre de 2020.2. Ao todo, há vagas para 23 disciplinas, distribuídas nos cursos de Direito, Ciências Contábeis, Farmácia, Nutrição, Psicologia e Engenharia Civil, Elétrica e Mecânica. Confira o edital.
 
Os candidatos devem enviar o currículo lattes atualizado para o e-mail sinalizado no edital. “Esta fase é eliminatória e serão analisados pontos como: formação acadêmica; produção científica, tecnológica, artística ou cultural; atualização profissional; e experiência docente”, pontua a coordenadora acadêmica, Victória Carvalho.
 
Entre os requisitos para se candidatar estão: título de doutor, mestre ou especialista; disponibilidade em ministrar aulas nos turnos matutino e/ou noturno; comprovação dos títulos acadêmicos, experiência profissional e outras atividades. Após a seleção curricular, os classificados serão convocados para a fase de avaliação escrita e didático-pedagógica. 
 

Comentários