Notícias › Informe Acadêmico

UNINASSAU abre processo seletivo de monitoria

Inscrições podem ser feitas de 19 a 23 de agosto de forma presencial
Assessoria de Comunicação Por: 15/08/2019 - 14:28
Logo da UNINASSAU
por Cybele Morais

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa abriu processo seletivo de monitoria para alunos dos cursos de Graduação da Instituição. As inscrições podem ser feitas de 19 a 23 de agosto na recepção das coordenações, no térreo do bloco A, das 13h às 16h.

Estão sendo oferecidas vagas de monitoria nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Biomedicina, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Jornalismo, Enfermagem, Gastronomia, Farmácia, Psicologia, Odontologia, CST em Estética, Medicina Veterinária, Nutrição e Serviço Social.

O processo seletivo será realizado no dia 30 de agosto, no quarto andar da Instituição, e constará de prova escrita sobre todos os assuntos do programa da disciplina à qual o(a) discente está se candidatando, além de avaliação do histórico escolar do candidato(a).

Confira os editais.