UNINASSAU abre inscrições para monitoria

Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de fevereiro na recepção das coordenações
Assessoria de Comunicação Por: 15/02/2019 - 11:46
A seleção está marcada para o dia 26 deste mês

Por Eduardo Henrique

A Faculdade UNINASSAU João Pessoa abriu o Processo Seletivo de Monitoria 2019.1. Os interessados podem fazer a inscrição na Recepção das Coordenações, Bloco A (térreo) até o dia 22 de fevereiro das 13h às 16h. A seleção está marcada para o dia 26 deste mês, quando será feita a prova escrita, entrevista e análise do histórico escolar dos candidatos.

Cada curso irá formar uma banca examinadora com 3 professores que ministram as disciplinas e a nota final do candidato lavará em conta a avaliação da banca, bem como a nota na prova escrita e o histórico escolar.

O monitor é responsável por orientar os estudantes da disciplina nas atividades teóricas ou práticas, esclarecer dúvidas e auxiliar os professores em tarefas didáticas.

Para mais detalhes do processo seletivo, é só clicar aqui para acessar o edital.

Serviço:
Processo Seletivo de Monitoria 2019.1