UNINASSAU abre inscrições para Colação de Grau Unificada

Inscrições vão até o dia 12 de agosto
Assessoria de Comunicação Por: 19/07/2019 - 08:56

Estão abertas as inscrições para a Colação de Grau Unificada 2019.1 da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau. As inscrições vão até o dia 12 de agosto e o evento acontece nos dias 19 e 20 agosto. A cerimônia acontece no Teatro Guararapes do Centro de Convenções de Pernambuco.

De acordo com a reitora da UNINASSAU, Lis Helena Teixeira, o evento é marcante. “É uma experiência emocionante. Este momento ficará eternizado na memória de amigos e entes queridos" afirma.

Cada formando terá direito a sua senha de acesso ao evento, bem como receberá gratuitamente mais 04 (quatro) senhas para seus convidados. Todas as 05 senhas serão enviadas para o e-mail do concluinte. As senhas extras poderão ser adquiridas no dia do evento. Alunos com pendências acadêmicas e financeiras poderão participar do evento. Para outras informações, os interessados devem acessar o link: https://extensao.uninassau.edu.br/