Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Responsabilidade Social


UNINASSAU abre inscrições para 35 cursos gratuitos

Projeto Capacita oferta minicursos em diversas áreas. São mais de 2 mil vagas disponíveis
Por: 31/12/2021 - 09:46 - Atualizado em: 10/01/2022 - 11:13
por Henrique Almeida  
 
Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Capacita, projeto da Faculdade UNINASSAU Petrolina que oferta cursos gratuitos para toda comunidade do Vale do São Francisco. Nesta edição são ofertadas mais de 2 mil vagas distribuídas entre 35 minicursos nas áreas de Saúde, Gestão, Psicologia, Engenharias, Ciências Contábeis, Direito e outras. 
 
As capacitações serão ministradas no formato presencial, com todas as medidas de prevenção e combate a Covid-19. Os interessados em participar devem acessar o site da instituição por meio do link http://sereduc.com/FhrW3i, escolher o curso que deseja e efetuar a inscrição. O prazo para garantir a vaga varia de acordo com a data que acontece cada capacitação. Os cursos acontecem de 10 a 28 de janeiro e é possível participar por mais de um curso.
 
“O Capacita é uma boa oportunidade para as pessoas que desejam se qualificar profissionalmente, que buscam ampliar seus conhecimentos e atualizar o currículo. Diante de um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e exigente, ter um currículo rico, diferenciado, se torna importante tanto para a recolocação profissional quanto para a progressão na carreira", destaca a coordenadora acadêmica da UNINASSAU, Victória Carvalho. 
 
Entre os minicursos ofertados estão: Análise de colorações especiais em lâminas citológicas; Atualização em Nutrição Clínica, Autocuidado, estética e saúde: benefícios da massagem; Autocad básico; A trilha do processo civil; Formação dos preços de vendas; Gestão Escolar e Psicologia: relações possíveis; Lean 6 Sigma; Projeto de controle de estoque para pequenas empresas; Sabão de óleo de cozinha: aprenda a fazer; Simulação de processos produtivos utilizando o software Arena e outros. 
 
Para quem for participar, a organização pede que possa levar 1kg de alimento não perecível que será arrecadado para doação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3866-5800.

Comentários