Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNINASSAU abre 3300 vagas para cursos gratuitos de férias

Sexta edição do Projeto Capacita oferece, no total, mais 250 horas gratuitas de qualificação
Assessoria de Comunicação Por: Roberto Pinheiro 30/06/2017 - 15:19
Imagem mostra sala de aula durante versão anterior no capacita
O Capacita vai oferecer cursos nas áreas de Exatas, Saúde e Humanas

A Faculdade UNINASSAU Fortaleza, unidade Dorotéias, abre inscrições, a partir do próximo sábado (01), para 3300 vagas gratuitas em 55 cursos do Projeto Capacita. O curso de férias emite certificação de validade nacional e acontece entre os dias 11 e 27 de julho, nos turnos da manhã, das 8h às 11h, e das 18h às 21h. As aulas acontecerão na sede da Faculdade, que está localizada na Avenida Visconde do Rio Branco, 2078, no bairro Joaquim Távora.

O Capacita vai oferecer cursos nas áreas de Exatas, Saúde e Humanas. Na sexta edição do projeto serão oferecidas extensões que vão abordar temas como: Bolsa Família, objetivos e quem pode participar; Prevenção e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas; Relacionamentos Afetivos na Contemporaneidade; Apresentações Espetaculares; Os males estão na sua mesa; Passo a passo para uma boa maquiagem; Sistemas de Aproveitamento de Águas Domiciliar; e Homem x Mulher no consumo.

Os interessados devem realizar inscrição online através do link: http://extensao.uninassau.edu.br/, fazer um cadastro selecionando a cidade de preferência para realização do curso. Dentro do sistema, o participante poderá escolher o curso que deseja participar e terá informações dos dias e horários das aulas.

Para Rayanne Lima, profissional de Responsabilidade Social da Instituição, a proposta é unir professores qualificados para oferecer capacitação gratuita à população. “O projeto tem o objetivo social de qualificar o povo cearense. O evento é uma grande oportunidade para a comunidade, que poderá ampliar suas qualificações para o mercado de trabalho”, explica.

Simbolicamente, os interessados deverão fazer a doação de 1kg de ração no ato da inscrição, que será destinado ao Abrigo São Lázaro, instituição que cuida de animais abandonados. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (85) 3201-2427 ou e- mail: social.ftz@mauriciodenassau.edu.br.

 

PROJETO CAPACITA

O Projeto Capacita consiste em uma ação de Responsabilidade Social da Faculdade UNINASSAU, com a finalidade de promover a disseminação da capacitação e formação dos cearenses em diferentes áreas do conhecimento.

Confira aqui a lista completa dos cursos. 

 

Comentários