Unidade Cabo recebe mais uma edição do Cine Carreiras

Estudantes da UNINASSAU vão assistir ao filme “Mãos talentosas”
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 20/04/2018 - 16:51
Imagem mostra rolo de filme
A ação visa proporcionar aos alunos uma constante aproximação com o mercado de trabalho

Nesta sexta-feira, 20 de abril, a Faculdade UNINASSAU Cabo recebe mais uma edição do Cine Carreiras. A atividade tem como objetivo levar os estudantes para uma reflexão sobre a vida profissional e acontece por meio de Núcleo de Empregabilidade e Carreiras – NEC - da Instituição de Ensino Superior (IES). A sessão de cinema gratuita vai reunir estudantes dos cursos de Gestão Comercial, Logística, Engenharias, Pedagogia, Administração e Ciências Contábeis para assistir ao filme “Mãos talentosas” e, posteriormente, haverá um debate sobre as conclusões gerais do tema proposto.

A ação visa proporcionar aos alunos uma constante aproximação entre eles e tem como objetivo promover uma reflexão sobre diferentes contextos de desenvolvimento de carreiras, gerações, comunicação e relações interpessoais. Além disso, propicia a troca de experiências, e, através da interdisciplinaridade, levanta os pontos altos sobre as carreiras que vão seguir.

Responsável pela organização do Cine Carreiras, o professor Eliabe Serafim diz que “esta é uma oportunidade para que os estudantes revejam seus conceitos sobre os objetivos e metas e, por meio de uma visão mais assertiva, planejem uma carreira profissional aliada, corretamente, ao aprendizado acadêmico”.