Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Últimas semanas de capacitação gratuita na UNINASSAU Maceió

Projeto Capacita 2017 oferece mais de 190 cursos de qualificação
Assessoria de Comunicação Por: Teresa Machado 13/01/2017 - 18:36
Capacita
O projeto de extensão oferece mais de 8 mil vagas em cerca de 200 cursos
Em tempos de crise, o mercado de trabalho busca cada vez mais profissionais qualificados e amplia a chance de empregabilidade. Visando contribuir para a capacitação profissional, o Centro Universitário Maurício de Nassau – UNINASSAU Maceió continua com vagas abertas para o Capacita 2017.
 
O projeto de extensão oferece mais de 8 mil vagas em cerca de 200 cursos de qualificação profissional. Os cursos irão contemplar as áreas de Arquitetura, Ciências Contábeis, Design, Direito, Engenharia, Enfermagem, Farmácia, Odontologia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição, Pedagogia, Radiologia, Administração, Serviço Social, Sistemas de Informação (ADS) e cursos técnicos.
 
As oficinas acontecerão nos períodos da manhã, tarde e noite nos campi Ponta Verde e Farol. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do endereço eletrônico da UNINASSAU, o extensao.uninassau.edu.br.
 
Serviço
Capacita 2017
Quando: até 03 de fevereiro
Onde: UNINASSAU Farol (Rua José de Alencar, s/n, Farol) e UNINASSAU Ponta Verde (Avenida Sandoval Arroxelas, 239, Ponta Verde)
Inscrições: extensao.uninassau.edu.br
Mais informações: (82) 3036-2279
Gratuito

Comentários