Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


Turma do Circo Social encerra temporada 2018.1

O Projeto atende pessoas com Síndrome de Down.
Assessoria de Comunicação Por: Priscilla Ferreira 03/07/2018 - 14:53
A imagem mostra um participante do Circo Social
Esta é a quinta turma do Circo Social UNINASSAU
O picadeiro do Circo Social UNINASSAU apresenta, nesta quarta-feira (04/07), o encerramento da quinta turma do projeto. Na ocasião irão ser apresentados números que exigem muita habilidade dos participantes, como malabarismo, equilibrismo e acrobacias. O fechamento desta temporada acontece às 14h, na lona de circo montada no Edifício Garagem da UNINASSAU, na Rua Betânia, nº 408, Derby. 
 
Os integrantes que participam das oficinas são, em sua maioria, adolescentes e jovens de até 28 anos. De acordo com o coordenador do Núcleo de Responsabilidade Social, Sérgio Murilo, o projeto tem como objetivo inserir essas pessoas na sociedade. “Oferecemos uma metodologia participativa, lúdica e criativa, baseada no grupo e na comunicação. Tudo isso estimula a capacidade de resolução de problemas, coordenação motora e consciência corporal, além de trabalhar a agilidade, percepção, confiança e envolvimento”, explica.
 
Circo Social
Desde 2014, esta é a quinta turma que se forma para o Circo Social UNINASSAU. As vagas são limitadas e, por isso, a iniciativa trabalha com uma lista de espera formada por pessoas interessadas em participar do projeto. Para saber outras informações a respeito de como se inscrever nas oficinas circenses é só entrar em contato por meio do telefone (81) 3412-6255.
 

Comentários