Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Responsabilidade Social


Trote Legal 2021.1 UNINASSAU Cabo de Santo Agostinho

A campanha com tema “Feijão com Arroz” segue até o final de abril envolvendo calouros e veteranos
Assessoria de Comunicação Por: 19/03/2021 - 15:39 - Atualizado em: 23/03/2021 - 15:41
por Elayne de Holanda
 
Devido à crise que se instalou durante a pandemia do novo coronavírus, a solidariedade se tornou arma ainda mais indispensável contra a fome no nosso país. Com isso, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Cabo de Santo Agostinho lançou a campanha o “Trote Legal 2021.1, com tema “Feijão com Arroz”. Com o objetivo de arrecadar alimentos para as famílias que estão passando dificuldades nesse período.
 
O propósito é fazer um “Trote Legal” diferente, para dar as boas-vindas aos calouros. A instituição, junto com estudantes, professores e coordenadores, se organizaram para arrecadar alimentos para as famílias carentes. As entregas podem ser feitas no campus da UNINASSAU do Cabo de Santo Agostinho, localizada na Rodovia PE 37, número 85, na entrada de Pirapama, até o final de abril. As doações serão destinadas para o abrigo São Francisco.
 
“Nesse momento tão conturbado, a nossa Instituição busca se solidarizar com as famílias que estão passando por dificuldades, além de incentivar nossos alunos para ações sociais”, comenta o coordenador do curso de Direito da UNINASSAU Cabo de Santo Agostinho, Leonardo Moser.
 
Serviço
Trote legal 2021.1 - “Feijão com Arroz”
Prazo: final de abril
Ponto de entrega: Rodovia PE 37, número 85, na entrada de Pirapama

Comentários