Notícias › Resposabilidade Social

Trabalhadores recebem atendimento odontológico gratuito

Projeto é resultado de uma parceria da UNINASSAU com a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 20/09/2019 - 11:21
Imagem mostra pessoa sendo atendida pelo dentista
Evento é uma parceria entre UNINASSAU e Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco
Levar saúde bucal e reforçar a importância do sorriso para conquista de uma vaga de emprego é o objetivo do Sorria Para o Futuro, uma parceria entre a UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau e a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco. O evento é gratuito e acontece na próxima segunda-feira (23), das 18h30 às 21h10, na Clínica Escola de Odontologia.

Na ocasião, será oferecida uma palestra sobre a importância do sorriso no ambiente de trabalho, além de orientações sobre saúde bucal para os participantes. Os atendimentos serão realizados pelos estudantes do 5º período do curso de Odontologia sob a supervisão dos professores do curso.

"O nosso foco é devolver condições de trabalhabilidade, melhorando o sorriso e, como consequência, deixando o desempregado mais confiante para o mercado de trabalho", afirma o coordenador de Odontologia da UNINASSAU Recife, Arnoldo Filho.