Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Esportes


Time de futsal da Adesppe/UNINASSAU disputa o Pernambucano

Próximo jogo da equipe masculina será no dia 15, no ginásio do Santa Cruz
Assessoria de Comunicação Por: Mauro Rossiter 13/10/2016 - 17:33
Foto do time de futsal
A equipe tenta mais uma vitória para passar para a segunda fase classificatória

Teve início, no final de setembro, o 54° Campeonato Pernambucano de Futsal Adulto Masculino. Doze times divididos em três chaves disputam o torneio, e a equipe da Adesppe/UNINASSAU tenta o título da competição. No primeiro confronto pela fase classificatória, contra o Jaboatão Futsal, vitória pelo placar de 3x1, em jogo realizado no ginásio do Sport Club do Recife, no dia 29 de setembro. No último dia 06 empatou em 1x1 com o Santa Cruz Futebol Clube na casa do adversário. O próximo compromisso será neste sábado (15), às 11h, contra o Clube Náutico Capibaribe, no ginásio do Santa, fechando os jogos de ida.

Para o time da Adesppe/UNINASSAU, os jogos de volta pela fase classificatória começam no dia 29 deste mês, às 20h, contra o Jaboatão Futsal, no Ginásio Municipal de Jaboatão. Depois a equipe encara o time do Santa Cruz no dia 05 de novembro, às 15h, no ginásio do Sport, e encerra a primeira fase contra o Náutico, no dia 12 de novembro, às 11h, no ginásio do adversário. Passando pela classificação, a equipe segue no torneio para a segunda fase, de quartas-de-final.

Os times citados em confrontos com a Adesppe/UNINASSAU formam o grupo de quatro equipes da chave A do torneio. Além destes, também disputam o Pernambucano o Ipojucano Futebol Clube, o Tamandaré Futsal, o Bandeirantes/Água Preta Futsal e o Capelle/Ribeirão (pela chave B); e o ADF/Bom Jardim Futsal, ABF/João Alfredo, Ypiranga FC/SC Capibaribe e o Condor Esporte Clube (pela chave C).

Participação no campeonato – o time da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau fechou parceria com a Associação Desportiva de Pernambuco (Adesppe) para participar do 54° Campeonato Pernambucano de Futsal. A vaga da Adesppe foi herdada do Sport Club do Recife, que decidiu não disputar o torneio. Agora a equipe Adesppe/UNINASSAU tem a oportunidade de provar a sua força dentro da quadra e sair com o título da competição.

Comentários