Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Técnicas de Atendimento ao Cliente é tema de oficina

Evento acontece no dia 26 de maio, a partir das 17h, na Faculdade Maurício de Nassau Mercês
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 18/05/2017 - 16:59
Imagem mostra uma mão marcando uma carinha feliz
O evento abordará questões básicas como ‘você seria seu próprio cliente’ e ‘o cliente sempre tem razão’
O Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da Faculdade Mauricio de Nassau promove, nesta sexta-feira (26), uma oficina gratuita de Técnicas de Atendimento ao Cliente. O evento será realizado a partir das 17h, na unidade Mercês, que fica localizada na Rua Direita da Piedade, s/n, Politeama (próximo ao Orixás Center).
 
Esta atividade abordará a relação de confiança com o cliente, marketing pessoal e será ministrada pela consultora de marketing e vendas, Juliana Lima. “Iremos responder as questões básicas como ‘você seria seu próprio cliente’ e ‘o cliente sempre tem razão’”, explica.
 
A analista de carreiras, Sheila Daniela, destaca a importância do aprendizado dessas técnicas de atendimento. “É uma habilidade que as empresas valorizam muito, poder trazer essa oficina de atendimento gratuita é uma forma de ajudar na inserção do aluno no mercado de trabalho”, enfatiza. 
 
Para os interessados, a oficina é aberta ao público e não precisa de inscrição, basta chegar ao local e participar. Outras informações no telefone (71) 3505-4500.
 

Comentários