Talk show discute da proteção a trabalhabilidade da mulher

O evento acontece dia 9 de março na UNINASSAU Pituba
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 04/03/2020 - 14:25 - Atualizado em: 04/03/2020 - 15:42
No dia 9 de março, a UNINASSAU- Centro Universitário Maurício de Nassau em Salvador recebe o Talk Show Mulher: Proteção, Educação, Direito e Trabalhabilidade que será ministrado por mulheres de destaque no mercado. O evento ocorre no auditório Calmon de Passos, localizado na unidade Pituba, a partir das 18h30.

Para discutir os temas, o Talk show contará com a presença da Andrea Marques, advogada feminista, coordenadora do Comitê de Trabalho de combate a violência contra a mulher do coletivo Grupo de Mulheres do Brasil; a Capitã da PMBA Alcilene Assunção, que atualmente exerce as funções de subcomandante da Operação Ronda Maria da Penha; Cecília Emília Queiroz, Reitora da UNINASSAU, contadora e empresária; Rosema Maluf, Empresária e Diretora do FECOMÉRCIO e Presidente do Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial da Bahia e Tia Eron, Bacharel em Direito, atuante na Promoção e proteção dos direitos das mulheres no Legislativo e no Executivo.

Para a reitora da UNINASSAU, Cecília Queiroz é sempre momento de falar sobre o papel da mulher na sociedade. “Precisamos debater a figura feminina e os desafios enfrentados no dia- a dia, a desigualdade do gênero no mercado de trabalho, até a violência num país que é o 5º no ranking que mais mata mulheres em todo o mundo”, ressaltou.

As inscrições devem ser feitas pelo link: http://sereduc.com/RPB3mV, mediante a doação de 1 pacote de leite, que será recolhido no local. O Talk show conta com a parceria do Instituto Uniart.