Simulação de processo seletivo prepara alunos para entrevista de emprego

O Processo Seletivo Simulado acontece nesta quinta (16), às 17h e é realizado pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreiras
Assessoria de Imprensa Por: Natali Reis 14/03/2017 - 17:06
bonecos correndo
Passar por uma entrevista de emprego nunca é uma tarefa fácil, principalmente quando não recebemos o feedback, pensando nisso, o Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da Faculdade Maurício de Nassau unidade Pituba, realiza nesta quinta (16), as 17h, na sala 212,  o Processo Seletivo Simulado.

A ação irá fornecer 10 dicas de elaboração de currículo, irá realiza uma simulação de uma vaga de emprego com entrevista e por fim, dará o feedback aos alunos de como se comportaram. “Esse programa de treinamento e processo seletivo, tem como objetivo identificar as falhas na entrevista e seleção, para possam ser remodeladas, e assim auxiliar os alunos a se inserirem no mercado de trabalho”, explica a analista de carreiras, Edileia Santos.

As inscrições podem ser realizadas através do e-mail carreiras.pit@mauriciodenassau.edu.br ou pelo telefone (71) 3505- 4592. O processo seletivo simulado acontecerá todo o mês até o final do calendário acadêmico.